❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 15 de outubro de 2024

SONHOS E SENSAÇÕES




De olhos fechados, sinto teu perfume
Meu coração bate forte, como de costume
Tua suave e doce voz em meu ouvido.

Sinto-me protegida, quando estou contigo 
Teus lábios doces, como mel, me enlouquecem
Teu sorriso, tal qual o sol, me aquece.

Teu olhar profundo, como o mar, me seduz

Tu és meu sonho, minha inspiração e luz.



Cléia Fialho

8 comentários:

  1. Linda, inspirada e romântica sensibilidade, poetisa!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que palavras mais carinhosas e inspiradoras! Fico muito feliz por receber esse reconhecimento. A sua apreciação aquece meu coração e me motiva a continuar criando. Agradeço de coração por valorizar minha sensibilidade poética. É um verdadeiro presente saber que minhas palavras tocam você! 🌸✨

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. No hay cosa como conocer a una persona para amarla y sentirse protegido.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por compartilhar essas palavras tão profundas! É verdade, o verdadeiro amor se fortalece através do conhecimento e da conexão genuína. Sentir-se protegido e amado é um dos maiores presentes que podemos ter na vida. Saudações a você também! Que a beleza das relações humanas continue a enriquecer nossos dias. ✨

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  3. El sentido de protección es lo primero que aparece en el momento del amor. Y en el enloquecerse está la entrega absoluta, cuando uno siente eso el otro tiene una responsabilidad enorme, no hay que fallar.
    Es un muy buen poema, bien establecida la idea.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras tão carinhosas! Fico feliz que a sensação de proteção e a dedicação que o amor traz tenham ressoado em você. É gratificante saber que a ideia do poema foi bem recebida. Seu apoio é sempre um incentivo para continuar escrevendo.

      Um abraço afetuoso!
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  4. Que ´´coisinha´´ mais linda!!!!!!!!!!!!! Amei de coração, menina querida. *******Desejo uma noite abençoada, em família. _______Beijos Dourados!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carinho mais gostoso de receber! Fico muito feliz que tenha tocado seu coração dessa forma. Sua ternura transborda em cada palavra, e isso faz tudo ainda mais especial. Que sua noite também seja abençoada, repleta de paz e bons momentos ao lado de quem você ama.

      Beijos com muito carinho e luz! 🌟
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾