❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 22 de outubro de 2024

VOEJAR NA PAIXÃO




Em cada toque, a alma a flutuar
Como um pássaro, leve a suspirar
Na dança do amor, vamos esvoejar.

Teus lábios são brisa a me embalar
Em sonhos e fantasias, juntos a amar
Neste céu de estrelas, a nos guiar.

No calor do abraço, o mundo a parar
As batidas do peito suave ecoar
Neste voo eterno, não quero pousar.

Voejar na paixão, liberdade a dançar.



Cléia Fialho
O Experimental Decanato Poético é uma criação
da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

6 comentários:

  1. Un'infinita dolcezza, in questo cantico d'amore, ove immagini e sensazioni ne ingrandiscono la radiosa intensità.
    Buon martedì carissima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela delicadeza das suas palavras! É maravilhoso saber que a canção de amor ressoa com tanta intensidade e beleza. Que a sua terça-feira seja repleta de luz e boas emoções!

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Lo primero que se me viene a la mente al leerlo es que el vuelo es un perfecto sinónimo para la libertad del amor y en el vuelo está el intercambio espiritual que eleva a los amantes. Todos los versos en conjunto me llevan a pensar en lo alejado que quedan las preocupaciones mundanas cuando todo se concentra exclusivamente en lo que ocurre entre dos.
    Has logrado un poema etéreo.
    Te dejo mi abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico profundamente tocada pelo seu comentário. É maravilhoso saber que o poema evocou a sensação de liberdade e a profundidade da conexão entre os amantes. Essa troca espiritual realmente transcende as preocupações do mundo e nos transporta para um lugar onde o amor brilha intensamente. Agradeço pelo carinho e pela forma sensível com que você expressou suas reflexões.

      Seu abraço é recebido com alegria!
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

  3. That is very beautiful. I like the lightness and the infinite of it.
    Wish you a wonderful evening, kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Fico muito feliz que você tenha gostado! Sua apreciação traz uma luz especial ao meu dia. Desejo a você uma noite maravilhosa também, repleta de sonhos e serenidade.

      Beijos!
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Sinta-se à vontade para INTERAGIR com o que você está lendo agora, terei o maior prazer de colocar SUA POESIA junto à minha minha, e assim abrilhantar mais o blog.🐾

AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾