❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 5 de junho de 2006

CAMINHOS DIFÍCEIS DE VOLTAR




Eu conheci um homem encantador
Seu olhar, me causou perturbação
Sua beleza exalava sedução
E me levou a cair em tentação.

Seus lábios doces, um convite ao pecado
Meu coração acelerou descontrolado
Entreguei-me à paixão sem hesitar
Naquele momento, não pude me controlar.

Seu toque suave, um fogo a me consumir
Ela despertou desejos que não pude resistir
Em seus braços, fui levada ao delírio
A chama da luxúria ardeu em íntimo suspiro.

Louca lascívia, que retrata meu dilema
Fui enfeitiçada por esse belo teorema
Em seu abraço, mergulhei na escuridão
Ela me pôs em pecado, sem remissão.

Que essa história sirva de advertência
Para todos que se entregam à imprudência
Pois, o amor proibido pode nos enganar
E nos levar por caminhos difíceis de voltar.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾