🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira

BANHA-ME COM A TUA SALIVA




Adoro quando você provoca-me
 tocando-me cada parte do corpo
 beijando-me suave
 e freneticamente
 pescoço... ventre... coxas...

 Deixando meus seios pontudos
 com a auréola rija de tesão
 tua boca carnuda e safada
 faz minha tez se arrepiar

 Banha-me com a tua saliva
 deixando-me mais molhadinha
 e loucamente excitada
 cultuo e cultivo a tua malícia
 devassável a me abocanhar
 e o meu sexo a te assanhar.



Cléia Fialho

4 comentários:

  1. Como está ai em Gravataí querida??? Sei que houve tanta gente que perdeu tudo!!! Amigos meus inclusive!!! Em Canoas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro, está tudo bem.
      É lamentável o que aconteceu no RS.
      Canoas virou um caos, infelizmente.
      Mas estamos nos reerguendo aos poucos.
      O povo gaúcho é valente!

      Excluir
  2. Espero que contigo esteja tudo bem!!! Beijos calientes nessa boca linda mulher maravilha!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou bem, obrigada!
    Beijos calientes para ti!

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾