🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira

TUA BOCA ME DEVORA




Em suspiros tua boca me devora,
Desnuda-se a pele dos desejos,
Em teus lábios, um mar de beijos,
Onde o fogo da tesura se aflora.
 
Teus olhos, estrela que me enamora,
Na língua, a tragada de mil ansejos,
Em suspiros tua boca me devora,
Desnuda-se a pele dos desejos.
 
Corpos se engolem, sem demora,
Em êxtase, exploramos os sobejos,
As carícias e os toques, sem medos, 
Inebriado ar onde o amor se explora,
Entre suspiros que o tempo devora.



Cléia Fialho

14 comentários:

  1. Precioso poema . Tan sensual . Lo que puede hacer una boca. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, precioso poema
    Sensual y erotico. Me encanto.
    Abrazos y besos, que tengas un
    Bello fin de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha amiga.
      Um excelente final de semana par ti também

      Beijinhos carinhosos

      Excluir
  3. Pimenta devoradora da poesia. Valeu amiga. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, mimoso amigo poeta.
      Obrigada pela visita.
      Beijinhos apimentados.

      Excluir
  4. Un bonito poema en el que tan bellamente nos muestras esos juegos bucales.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo belo e sábio comentário.
      Bom final de semana pra ti.

      Abraços

      Excluir
  5. Hola! Gracias por pasar por mí blog! Me ha gustado mucho lo que escribiste, lleno de sensualidad y erotismo, hay amores que despiertan los deseos más profundos y erizan la piel! Besos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadapela tua visita e carinhoso comentário.
      Beijinhos carinhosos

      Excluir
  6. Uau que sensualidade envolvente
    Adorei

    ResponderExcluir
  7. Grande beijo e abraco querida Cleia, adorei su poema!

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾