🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira

SEMPRE MAIS AMAR




Eu não posso negar este sentimento,
Que toma conta do meu corpo e alma,
Uma paixão ardente que me faz carente,
Que me deixa louca, sem nenhum calma.
 
O eretismo que invade todo o meu ser,
É uma chama que queima sem cessar,
Um desejo que eu não consigo conter,
E que me faz querer sempre mais amar.
 
Minha pele se arrepia com teu toque,
E meu coração bate forte em meu peito,
De pensar meu corpo entra em choque,
É um delicioso, tesudo e intenso efeito.
 
E assim, eu me entrego à sua loucura,
Sem medo de me perder nessa paixão,
Só sei que com você, minha doçura,
Encontro a plenitude do amor e emoção.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾