๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

sรกbado, 20 de junho de 2009

INTENSO TESรƒO




Anoitecendo...
 em minha janela
 debruรงada feito donzela
 sinto o noturno gรฉlido vento
 desliza minha pele em toque lento
 provocando um formigamento
 uma sensaรงรฃo irresistรญvel...

 Seu corpo me รฉ perceptรญvel
 ouรงo sua sedutora voz
 soprando como ar veloz
 roubando-me os sentidos
 incitando-me loucos gemidos
 despojando-me toda emoรงรฃo
 justificada em intenso tesรฃo...



Clรฉia Fialho

2 comentรกrios:

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ