🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira

MEU VENENO




Agarra-me em seus braços
 passe as mãos em meu corpo quente
 invada-me os espaços
 desprovidos e carentes.

 Decifre-me o poema obsceno
 sacia-me os desejos indiscretos
 prova-me o fel do veneno
 acalma- me o ímpeto inquieto.

 Até o seu fervor sugar
 e a sua carne penetrar
 meus lábios com prazer...



Cléia Fialho

2 comentários:

  1. cuales labios si hay tantos en tu cuerpo hasta un oscuro y abismante sacrificio.

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾