🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira

SABOR DO PECADO



Que sabor tem o pecado?
O doce do teu corpo amado
O gosto dos beijos teus
Que misturados com os meus
Compõe um manjar apetitoso!

Que sabor tem o pecado?
O sal do teu corpo suado
Tem paladar sedutor
Convite atraente para o amor
Servido nu e delicioso!

Que sabor tem o pecado?
Depois do banho tomado
Ainda com o corpo molhado
Há no ar uma harmonia
Da gostosa fantasia
De ter à ti me entregado.

Este é o sabor do pecado
Não é pedaço de mal caminho
E se isto for errado
Se andar no caminho é fatal
Já estamos condenados
Por este pecado consensual!


Cléia Fialho

2 comentários:

  1. Li todos. Foi difícil entender como abrir, mas depois vi que devia ampliar. Parabéns caríssima, obrigado por visitar-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido pela ilustre visita. Volte sempre. Beijinhos

      Excluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾