🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira

EXCELSO GOZO



Meu suor com o seu se mistura
Meu sexo a tua boca procura
Síncope delirante...

Respiração ofegante
Quero me banhar na fonte
Do prazer que teu corpo oferece...

Sabor deleitoso que me apetece
Servida nas doses deliciosas do teu licor
Inunda o céu da minha boca...

Numa vulcânica explosão de amor
Arrebata minha psique louca
Que voa em excelso gozo...

Eminente aflorante tesão
Busca súbito *poso
No quadril do cortesão!


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾