🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado

TOPO TUDO... PORÉM...




Não me julgue pelos meus poemas
Amo sexo, mas tenho um dilema:


Achando que sou muito liberal
Topo tudo, desde que dual!

Suruba ou swing, tô fora!
Em qualquer lugar, a qualquer hora

Rola tudo só entre nós dois
Sem deixar nada pra depois!

Nada contra lésbica, homossexual
Assim tenho minha preferência sexual

Cada um tem seu arbítrio querer
Em apogeu de prazer!

Sou ciumenta e possessiva
Não aceito ser dividida

O que é meu não pertence à ninguém
E não te divido com outro alguém!

Em quatro paredes, nós dois somente
Jogo erótico e concupiscente

Topo tudo, libertina sedução
Antagonismo, luxuriante tesão!

Não me presuma em meu poetar
Assumo e consumo ápice gozar

Sou devassa, dou-me a qualquer fantasia
Porém com cândida categoria!


*OBS: 
A POESIA SAIU POR UM ACASO.
MAS NÃO HÁ REGRAS PARA AS FANTASIAS...


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾