🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira

FOME DE VOCÊ




Meus olhos a te cobiçar
minha boca anseia te sorver
minha língua deseja navegar
no vai e vem das tuas ondas correr
tenho fome de você.

Minhas mãos querem
o teu corpo dedilhar
as tuas reservas militar
todos teus códigos decifrar
redigir as tuas fórmulas
pois tenho fome de você.

Investigo me fartar
no teus prazeres me saciar
me embriagar no teu aroma sedutor
me alcoolizar no teu licor
tenho fome de você.

Quero ouvir teu gemido faminto
súbito fragmento de febre e paixão
é tanta fome que já sinto
teu fumigante tesão
cálido... abrasador...
incandescente e impetuosa
enxurradas lavas do teu amor.



Cléia Fialho

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾