❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

TEMPOS BONS QUE NÃO VOLTAM MAIS




Nos cantos da minha alma, ecoam os tempos idos,
Tempos bons se foram, deixando saudade no peito,
Como brisa suave, que acaricia o rosto esquecido,
Memórias que se entrelaçam, em um doce efeito.
 
Aqueles tempos bons que não voltam mais,
Estrelas distantes, a brilhar no céu da lembrança,
Momentos como rios que não desfazem os cais,
Que fluem em mim, um laço que não se cansa.
 
Nas risadas compartilhadas, na inocência do olhar,
Na juventude que dançava, sem medo do que viria,
Eu encontro o alicerce das memórias a me embalar,
E sinto o calor dos afetos, a luz que não se extinguia.



Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾