❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 15 de julho de 2022

LEGADO ETERNO




Nas páginas da história, poetas brilhantes
Deixaram suas rimas, memórias vibrantes

Suas palavras eternas, ecoam no ar
Inesquecíveis, que jamais irão passar.
 
Versos eternos voejam no tempo
Poetas inolvidáveis, um legado sedento

Em cada palavras, melodias par'alma
Deixaram suspiros, em rimas que acalma.
 
Poetas eternos, cada versejar ressoa
Em versos imortais, a saudade se entoa

Suas obras, tesouros da humanidade
Lembranças vivas, eternas saudades.
 
Nas folhas do tempo, tais poetas gigantes
Suas letras imprimem saudações cintilantes

Deixaram recordações, em seu legado eterno
Em versos imortais, cada talento é eviterno.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾