❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

PLANO DE FUGA




No silêncio da noite, em sombras frias
Traçamos um plano de fuga audaz
Fugir do mundo, das rotinas vazias
Em busca de um amor de forma voraz.
 
Na penumbra, teu olhar encontra o meu
E a chama do desejo incendeia o peito
Na alvorada, meu corpo sente o teu
Numa jornada em que o medo é desfeito.
 
Nossos passos, como sonhos, vão seguir
A estrada escura, mas juntos, sem temer
No horizonte, um novo mundo a descobrir.
 
E, no abraço da noite que há de vir
Nós dois seremos um, sem mais sofrer
No plano de fuga, o amor vai nos unir.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾