quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

DOCE ALVORADA




Nas asas suaves da alvorada,
O sol desperta com ternura e calma.
No céu, pinturas de aurora dourada,
Refletem a beleza que embalsam'alma.

O horizonte se veste de tons ardentes,
Enquanto a natureza desperta em dança.
Os raios beijam a terra, calor envolvente,
E a esperança se ergue em doce bonança.

No despertar suave do novo dia,
Teus olhos refletem a luz da aurora,
Um sorriso, como a estrela que guia.

Ilumina a jornada que a vida decora,
Doce alvorada da nossa existência,
A cada amanhecer, renasce a essência.


Cléia Fialho
Belíssima interação do amigo e ilustre poeta Solano Brum

"PENDENGA COM O SOL" (III)

Causa-lhe espanto, com o Astro a peleja
E também com as estrelas e com a lua?
Sou eu quem lhe abraça; quem lhe beija;
Que conhece suas curvas enquanto nua!

Não esse Sol que parece que esbraveja
Vendo-me fechar a janela para a rua!
Sou eu que peço a Deus que lhe proteja,
Amor abençoado pra sempre perpetua!

Quero seu corpo, ainda adormecido,
Quero também, sua boca pernoitada
Pra não deixar nada, nada depois!

Eu sei que tal ciúme não faz sentido
Mas, se por "Zeus," Dânea foi visitada,
Não faço gosto do Sol entre nós dois!

🌸 GRATIDÃO 🌸
Doce e cativante interação do amigo e nobre  POETA OLAVO

O meu dia amanheceu na boa
Com você bem a meu lado
Quero ter Toca da Leoa
Em meu verso apaixonado.
"Coloque sua leoa pra urrar
E enfrente a covardia
Nunca deixe de versejar
Porque quero suas poesias"

🌸 GRATIDÃO 🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾