❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 15 de julho de 2024

HOMEM DAS MINHAS MIRAGENS




Eu sei o sabor do seu beijo doce
Seu perfume me guia, enlouquece
Na escuridão da noite me aquece
Olência que em meu peito estremece.
 
Eu te encontro ao amanhecer
Quando meu corpo anseia seu calor
Seus toques, me fazem te querer
Seu suor em mim espalha um queimor.
 
Beije-me com paixão ardente
Na solidão, sua ausência é tortura
Possua-me neste momento urgente
Seus lábios úmidos são minha doçura.
 
O breu da minha tristeza se iluminou
Quando seus olhos brilharam para mim
Minha vida é como rio que transbordou
Desaguando em seu oceano sem fim.
 
Deixe-me gritar seu nome com fervor
Você curou o vazio do meu coração
Nos seus lábios, calou-se minha dor
Deles bebi, alimentei-me com paixão.
 
Não deixe minhas fantasias desabar
Pois, nelas há muitos sonhos frágeis
De quem ama, sem medo de se entregar
Á você, o homem das minhas miragens.



Cléia Fialho

6 comentários:

  1. Hay sueños y personas que deseamos tener en nuestra vida. Me gusto el poema. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Un sueño en el que se desea estar con la persona con la que tener un ardiente encuentro.

    Saludos.

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾