❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado, 26 de outubro de 2024

FOGO DO QUERER




Uma noite encantada e tão divina
Duas almas unidas pela sina
Sob estrelas que dançam pelo ar
Em sussurros, segredos a se doar
Teu toque acende o fogo do querer
Nos braços teus, só sei me perder
Com beijos, nossas almas vão fluir
Num desejo que insiste em nos unir
Perdidos nesse amor que nos domina
Num suspiro que até a lua se fascina

Uma noite ardente, mágica e plena
Dois corações selados na mesma cena.



Cléia Fialho
O Experimental Enlaces Disticus é uma criação
da Poetisa 
Aila Brito

2 comentários:

  1. Great article and good blog. Have a nice weekend ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mensagem carinhosa! A alegria de ver o blog sendo apreciado é enorme, e suas palavras são um incentivo valioso. Desejo um fim de semana igualmente maravilhoso, repleto de inspiração e momentos especiais.

      Obrigada de coração! 🌷✨
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Sinta-se à vontade para INTERAGIR com o que você está lendo agora, terei o maior prazer de colocar SUA POESIA junto à minha minha, e assim abrilhantar mais o blog.🐾

AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾