❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado, 26 de outubro de 2024

TEU CHEIRO É PERFUME




Teu corpo é jardim de puro prazer
Nos beijos me perco, querendo viver
Tua pele, de seda, é o toque que eu anseio
Teu toque é o fogo que acende o meu meio.

Teus olhos são fontes de um doce desejo
Afogo-me neles, num simples ensejo
Teu riso é o sol que a vida ilumina
Me faz sonhar, e a luxúria predomina.

Teu cheiro é perfume que em mim se espalha
Sonho erótico que não é fogo de palha
Teu abraço é refúgio, ternura e abrigo
É onde eu me sinto em amor, sem perigo

Nossa paixão é incêndio que inflama
Arde sem fim, onde o néctar se derrama
Nosso amor é tesouro, em mim já se alinha
Afaga-me a alma, meu corpo, e me aninha.


Cléia Fialho

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada.
      Tenha um bela noite.

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Minha querida amiga Cléia,
    Quando um homem se enraíza na intimidade aveludada de uma mulher, parece que o Mundo para neste êxtase de prazeres de sabores e olores.
    Beijos e tenha um final de semana suave!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, suas palavras são pura poesia, uma verdadeira carícia para a alma! Como é lindo o jeito que você capturou a essência de uma conexão profunda e íntima, trazendo à tona a suavidade e os encantos desse sentimento que nos transporta. É como se cada frase sua revelasse um mundo de sensações e delicadezas, deixando o coração em harmonia.

      Recebo seus beijos e desejo que seu fim de semana seja igualmente suave, envolto em ternura e alegria. Muito obrigada pelo carinho! 🌸✨
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  3. Querida amiga, precioso y sensual poema.

    Nuestra pasión es un fuego que enciende.
    Arde sin fin, donde se derrama el néctar
    Nuestro amor es un tesoro, en mi ya se alinea
    Acaricia mi alma, mi cuerpo y abrázame.
    Me encantó poeta.
    Abrazos y besitos, que tengas un feliz fin de semana, lleno de amor y pasión

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que palavras encantadoras e calorosas! É um verdadeiro prazer saber que meu poema tocou seu coração dessa maneira, iluminando os sentimentos com tanta beleza e intensidade. A paixão descrita é como uma chama que aquece e ilumina, um tesouro raro e precioso.
      Que esses abraços e beijos transbordem também para o seu final de semana, repleto de momentos doces e apaixonados.
      Agradeço imensamente por esse carinho e desejo que o amor e a alegria estejam sempre em seu caminho. 🌹✨

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  4. Dolcezza e passione, in un mix di indescrivibili sensazioni, che rendono momenti di vita intensi e impagabili.
    Un abbraccio poetessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que comentário encantador e profundamente sensível! Suas palavras capturam perfeitamente a essência dos sentimentos que procuro transmitir. É uma alegria saber que essa doçura e paixão ressoaram em você, dando vida a momentos intensos e preciosos. Muito obrigada por esse carinho, que é uma verdadeira inspiração.

      Um abraço cheio de gratidão! 🌹✨
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Sinta-se à vontade para INTERAGIR com o que você está lendo agora, terei o maior prazer de colocar SUA POESIA junto à minha minha, e assim abrilhantar mais o blog.🐾

AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾