❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 23 de março de 2022

EM TEU CORPO ENCONTRO A INSPIRAÇÃO




No jardim dos teus suspiros perfumados
Onde o desejo desperta a cada canto
Teus lábios são versos apaixonados
E carícias ecoam como doce encanto.
 
Tuas mãos desenham trilhas de fogo
Sobre a pele que anseia tua pegada
A cada toque nova poesia, é um jogo
No teu abraço encontro a jornada.
 
És metáfora viva dos meus anseios
Em teu corpo encontro a inspiração
Cada beijo é verso feito em devaneios
Afundando-me nessa doce tentação.
 
Teus olhos, estrelas, luz que me guia
No poema eterno que juntos escrevemos
Nossos suspiros rimam em melodia
Versejando, nossos corpos nos perdemos.
 
Assim, emaranhados sem estremas
Duas almas ardentes na paixão se acham
Cada estrofe é gemido que nos extrema
Em nosso versar, prazer não se tacham.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾