sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

PIMENTA GAUCHA!!!



Uma mulher ardente.
Que nem pimenta.

Foi sensacional.
Como um “Grenal”.
Na final.

Eu senti todo seu calor.
Uma delicia de furor.

Eu visitei,
A Toca da Leoa.
Aonde é quente.
E têm labaredas.

Ela fez queimar meu inconsciente.
Uma fêmea que o Amor incrementa.

Com você me deliciei.
Numa pira fervente.
De desejos,
Das profundezas.

Quantos homens queimados?!
Carbonizados!

Você domina!
Como uma menina.

Possuidora de lampejo.
Sua música têm tesão,
E escansão.
Com palavras. Soa!
Do querido amigo e poeta TELLY S.M 
20/10/23
🌸 GRATIDÃO 🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾