🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado

DANÇA DESCOMPASSADA




Dança do ventre excitante
lábios batom rubro e adocicado
corpo com seiva umectante
no ar bálsamo de pecado.


Vai e vem de movimentos
desço e subo devagar
majoração dos teus tormentos
seu corpo querendo me amar.

Em meu úbere sobe um arrepio
descendo minha cona de leve
exalando olência do meu cio
volúpia de entregar-me em breve.

Dança e nudez descompassada
corpos latejantes de prazer
veemente... infrene... excitada
rastejo até você então me comer!


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾