❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 22 de março de 2023

AO LEME DA MINHA VIDA




Ao leme da minha vida, eu navego sem temor
Guiada pelos sonhos, pelas utopias e o ardor.
 
Sou capitã do meu destino, condutora da minha jornada
Em busca de aventuras, superando cada encruzilhada.
 
No comando das minhas escolhas, traço o meu caminho
Enfrentando tempestades, com ousadia sem escarninho.
 
Com coragem e determinação, enfrento a maré revolta
Sempre perseverante, mesmo quando tudo me afronta.
 
Ao leme da minha vida, sigo em busca da felicidade
Navegando pelos mares com intensa liberdade.
 
Desbravando horizontes, explorando novos lugares
Com certeza de que sou eu quem escolhe os meus mares.
 
Às vezes, as ondas me desafiam e tentam me derrubar
Mas mantenho a firmeza e a vontade de continuar.
 
Ao leme da minha vida, sou dona do meu destino
Construindo minha história a cada passo que caminho.
 
E quando chegar o momento de ancorar em um porto seguro
Saberei que fui a capitã madura, remando rumo ao futuro.
 
Ao leme da minha vida, sou a protagonista dessa viagem
Aproveitando cada momento e aprendendo com a passagem.
 
Ao leme da minha vida, sigo confiante e forte
Navegando pela imensidão com determinação e sorte.
 
Velas ao vento e o coração como bússola radiosa.
Seguirei adiante, rumo à minha meta grandiosa.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾