❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado

TESOURO COLETIVO




Em cada coração, a comunidade floresce 
como um jardim coletivo, 
onde as raízes de solidariedade se entrelaçam 
e as flores da diversidade desabrocham.

Na união de diferentes vozes, 
encontramos a sinfonia da comunidade, 
uma melodia que ressoa nas alegrias compartilhadas 
e nas lágrimas aliviadas.

Somos os arquitetos do nosso destino comunitário,
construindo pontes de entendimento 
e cultivando um terreno fértil 
de compreensão mútua.

Em cada interação, 
semeamos as sementes de uma colheita 
abundante de cooperação e crescimento.
A verdadeira riqueza de uma comunidade 
reside na força dos laços que a unem, 
formando uma tapeçaria inigualável de histórias,
experiências e sonhos entrelaçados.

Assim, abraçamos a responsabilidade 
de nutrir e preservar esse tesouro coletivo, 
lembrando que, no coração da comunidade, 
encontramos a força que eleva cada indivíduo 
para alcançar novas alturas.


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾