Sumiu da tua vida essa presença.
Não há mais o que dizer,
nem insistir, nem tentar refazer.
O ponto final se deu no instante exato
em que não houve escolha por você.
Você esteve inteira, disponível, aberta,
e ainda assim não ficou.
Agora o chamado é outro: voltar-se a si.
Olhar para dentro, cuidar do próprio viver,
sair desse papel de quem observa à distância,
de quem espera, procura, insiste em permanecer.
É tempo de encerrar a cena.
Deixar o palco do que não te inclui mais.
Ficar onde você é prioridade real —
e não apenas abrigo confortável de quem não fica.
❦
Cléia Fialho


.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
🐾 OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA
🐾 É SEMPRE MUITO BOM TER VOCÊ AQUI
🐾 FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR OU FAZER UMA INTERAÇÃO NAS POESIAS
🐾 SERÁ UM IMENSO PRAZER COLOCÁ-LA JUNTO À MINHA
🐾 VOLTE SEMPRE!
AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾