๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

VERSEJAR E VOEJAR




V-oejando na essรชncia, a alma se liberta
E-screvinhando pois, a poesia desperta
R-imas que danรงam, como ondas a bailar
S-entimentos entrelaรงados, a se revelar
E-m mรฃos a magia de transformar o viver
J-untando palavras, construo meu universo
A-ssim, no papel, o meu ser รฉ disperso
R-ios de emoรงรตes fluem, como tinta a correr

E nas entrelinhas, segredos a tecer

V-ivendo cada estrofe, como um suspiro
O-nde a melodia das palavras dรก um giro
E-speranรงas e sonhos, enlaรงados a soar
J-รก que revoar รฉ alรงar voo, adejar รฉ sonhar
A-scendendo ao cรฉu das letras, vou alรฉm
R-essignificando a vida, poesia que me tem.



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ