❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

AURA DE TERNURA




A-ura, no alvorecer, de ternura a florescer
B-risas de carinho, corações a bater.

C-om peito palpitante, melodioso compasso
D-esejos emaranhados, amor em abraço.

E-ntretecidos, nossos destinos se enlaçam
F-lorescendo afetos, paixões se abraçam.

G-irassóis se inclinam na luz do luar
H-armonia de corações, amor a brotar.

I-nfindável paixão, como um doce jardim
J-uras e promessas, laços sem fim.

L-uz do luar, serenata da paixão,
M-elodia dulcificada, ode em expansão.

N-ascente de afeto, sentimento floresce
O-ceano de ternura, eterno resplandece.

P-oente, nascente, fogo a queimar
Q-uimeras dançam, na fulgor do luar.

R-isos trocados, cortesias dançam
S-ifonias vibrar, amabilidade a bailar.

T-ernura no olhar, gentileza em construção
U-nidos pelo destino, tudo é só emoção.

V-estígios de desejos no olhar a seduzir
X-eretando segredos, sentidos a descobrir.

Z-elando pelo amor, deixando-se abduzir.


Cléia Fialho
O Experimental ABC Poema Duplex é uma criação
da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾