❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

O BRILHO DO SEU OLHAR




No brilho do seu olhar, um mundo inteiro,
Reflete a luz das estrelas no firmamento.
É como um farol, brilhante e verdadeiro,
Guiando meu caminho, com doce alento.

Nele encontro segredos, mistérios a decifrar,
Refúgio e abrigo para minh'alma cansada.
Em seu fulgor, vejo mar de emoções a marejar,
Como a aurora nasce, nessa luz encantada.

É o brilho dos sonhos que compartilhamos,
No espelho dos olhos, nossos laços forjamos.
No seu olhar, vejo o amor a transbordar,
Uma história de encanto, juntos a caminhar.

Nas noites estreladas ou sob o sol a raiar,
O brilho do seu olhar jamais há de findar.
É a centelha da vida, a chama a incendiar,
Minha eterna fonte de amor, a me iluminar.



Cléia Fialho

6 comentários:

  1. Cantar o ´´o brilho do olhar´´´como ´´eterna fonte de amor... a iluminar´´, é muita beleza junta. É romantismo à flor da pele. Parabéns, menina querida... *****Lindo e abençoado Final de Semana, eu te desejo. _____Beijos Dourados!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário tão carinhoso e inspirador!

      Fico imensamente feliz que você tenha sentido a beleza e o romantismo em "o brilho do olhar".

      Seus elogios tocam profundamente e me incentivam a continuar buscando essa expressão delicada e cheia de sentimento.

      Desejo a você um final de semana igualmente lindo e abençoado.

      Beijos em seu 💗
      🐾

      Excluir
  2. Cuánta pasión, querida Cléia!!!! Te diré que me gustan estos poemas de una forma especial, pero sobre todo cuando quien escribe deja volar libre su imaginación y la pasión toma el control del relato. Y eso has hecho tú...

    É uma delícia ler você, meu amiga!!!

    Un enorme abrazo, querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário tão entusiasmado e carinhoso!

      Fico feliz em saber que meus poemas conseguem transmitir tanta paixão e que você aprecia essa liberdade criativa.

      Suas palavras são um incentivo maravilhoso para continuar explorando a imaginação e a emoção em meus escritos.

      É um prazer imenso saber que você gosta de ler o que eu escrevo.

      Agradeço de coração!

      Beijos em seu 💗
      🐾

      Excluir
  3. Un poema lleno de brillo y sentimientos el cual me agrado mucho.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu elogio!

      Fico imensamente feliz que o poema tenha tocado você e que tenha encontrado brilho e sentimentos nele.

      Seus comentários são sempre muito especiais para mim!

      Beijos em seu 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾