❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 8 de outubro de 2024

A CADA SUSPIRO




  A-qui me perco nos braços da tarde serena e calma,
  D-ançam os ventos e sinto o toque que a alma me traz.
  A-mor se revela suave, tal brisa que invade a alma,
  D-oce momento que envolve e cativa em paz.
  A- paisagem desfila, moldada em beleza e cor,
  D-espertando em nós um canto de ternura e paixão.
  A-mor, teu calor faz o dia brilhar em fulgor,
  D-esenhando em nós a mais pura emoção.

  A- cada suspiro, é o amor que nos dá direção.



Cléia Fialho
O Experimental Almas Gêmeas é uma criação
da Poetisa RosaAmbiance

16 comentários:

  1. Un hermosisimo poema querida poeta, ha sido muy grato parar esta mañana en tu casa y disfrutar tus versos
    Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença em meus versos é uma honra, e saber que eles trouxeram um momento agradável ao seu dia me enche de alegria. Receba meu carinho e gratidão por esse abraço que sinto através das palavras. Que nossas trocas continuem a florescer nessa doce conexão poética!

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Un'emozione d'amore, che nasce pian piano, tramutandosi in sentimento certo, colorato d'intensa passione.
    Buona giornata, carissima

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ah, que lindo ver como o amor vai desabrochando delicadamente, revelando sua força e se pintando com as cores vibrantes da paixão! Essa transformação é mágica, um caminho suave e profundo que nos leva ao encontro dos sentimentos mais intensos. Que essa vibração amorosa continue te envolvendo e iluminando seus dias.

      Obrigada de coração por essa mensagem tão cheia de calor e beleza! Desejo que seu dia seja igualmente doce e especial, querida!

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  3. Respostas
    1. Saudações a você também, com muita luz e afeto! Receber suas palavras sobre o poema enche minha alma de alegria e gratidão. É uma bênção sentir essa conexão por meio dos versos, onde as emoções dançam suavemente. Muito obrigada por trazer esse carinho até mim!

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  4. Me encanto leer estos versos que emanan paz y tranquilidad.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo receber palavras que sentem a essência do que escrevo! É gratificante saber que a leitura trouxe paz e tranquilidade, exatamente o que espero transmitir. Com carinho, agradeço sua sensibilidade em captar essa serenidade.

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

  5. Beautiful, you describe the tenderness of love.
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário delicado e tocante! É tão gratificante saber que a ternura do amor, tão presente nos meus versos, encontrou um espaço no seu coração. Agradeço profundamente por essa apreciação carinhosa. 🌹✨

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  6. Una poetisa que juega con las palabras como si fueran caricias dóciles que maneja muy bien.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que comentário mais delicado e especial! Suas palavras trazem um calor imenso ao coração, como se cada verso que escrevo fosse mesmo uma carícia que atinge o âmago de quem lê. Saber que meu manejo com as palavras é percebido de forma tão sensível me enche de gratidão. Muito obrigada por reconhecer essa ternura e por expressá-la de forma tão tocante!

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  7. Versi delicati, e molto avvincenti, in questa poesia d'amore, letta con immenso piacere.
    Buona serata carissima

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que comentário lindo e cheio de carinho! Fico profundamente tocada por suas palavras, especialmente por saber que meus versos despertaram tanto prazer na leitura. A delicadeza e a emoção com que você recebeu o poema me enchem de gratidão. Muito obrigada por compartilhar esse sentimento, é sempre um presente receber esse tipo de reconhecimento! 🌹✨

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  8. Sensual y apasionado poema. El amor y el deseo se nos dan a cada respiración. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Respirar o amor e o desejo, como se cada suspiro trouxesse à vida mais doçura e calor. Há uma magia envolvente na forma como essas palavras nos envolvem, revelando o quanto o sentir se faz presente em cada instante.

      Com gratidão, recebo essas palavras que são como um sussurro profundo, acendendo emoções e celebrando a paixão.

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾