❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 16 de outubro de 2024

EM MEUS SONHOS PREVI




No brilho dos teus olhos me perdi
E entre palavras sussurradas
As promessas foram seladas
Emoção que em meus sonhos previ
Teu amor me envolve, como um laço

E me entrego, sem medo, meu abraço.



Cléia Fialho
O Experimental Sextillha Real é uma criação
da Poetisa SILVIA REGINA COSTA LIMA

8 comentários:

  1. E no final o amor entra pelos olhos.

    porque como disse um poeta espanhol do século XVI:

    olhos que se amam bem
    mesmo que eles se olhem de longe
    Eles não são olhos, mas espelhos
    onde as almas são vistas.

    um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo reflexo desse pensamento poético! O amor, realmente, é uma linguagem silenciosa que transborda pelos olhos, como se eles fossem portais para a alma. E, quando duas almas se encontram, ainda que à distância, essa conexão brilha como um espelho de sentimentos profundos e verdadeiros. A citação do poeta espanhol completa essa ideia com uma sensibilidade única, trazendo à tona a magia do olhar, esse espelho de emoções.

      Agradeço de coração por essa partilha tão bela.
      Um beijo com todo carinho!
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Amiga, en tu poema hay una intensa conexión entre los amantes. Hay música en este poema, sus rimas otorgan un ritmo fluido. Logras gran conexión del lector con el texto.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, é com imensa alegria que recebo suas palavras tão delicadas. Agradeço de coração por ter captado essa harmonia entre as rimas e a intensidade que tentei transmitir. Saber que o texto alcançou essa conexão é um presente para mim.

      Um abraço carinhoso e cheio de gratidão!
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  3. Tanta dolcezza in questa bella lirica, ove il trasporto amoroso fa il suo speciale gioco.
    Un sorriso poetessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicadeza em suas palavras, como um sopro suave de carinho. O transporte amoroso, tão bem captado, realmente tem seu encanto, e fico encantada que você tenha sentido essa magia. Receber esse sorriso de poetisa me aquece o coração, e é com profunda gratidão que retribuo esse gesto de afeto. Que essa conexão poética continue a nos inspirar!

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  4. Por vezes um olhar exerce um poder irresistível. Sentimos um mar de doces sensações que nos envolvem em indecifráveis sussurros e mudos apelos! O desejo nos envolve como um laço, como uma língua de fogo que avança suavemente sobre a pele...

    AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
    🐾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que beleza há nessas palavras! Elas capturam a essência dos sentimentos que nos arrebatam em silêncio, como se cada olhar trouxesse consigo um universo de emoções não ditas, mas profundamente sentidas. Esse mar de sensações nos toca a alma, como se o desejo fosse uma chama que aquece de maneira delicada, mas intensa. Agradeço de coração por essa expressão tão profunda e envolvente, que ecoa em mim como um suave sussurro de carinho e ternura.

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾