❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

ESVAIU-SE A DOÇURA




Tens um brilho que fulgura
Como estrela reluzente...
Mas em breve se atura
Num silêncio envolvente.
Que sem aviso findou
O que a gente mal tentou.
Esvaiu-se a doçura
Por um motivo presente.
Tens um brilho que fulgura
Como estrela reluzente...



Cléia Fialho
O Experimental Redonde é uma criação
do Poeta Francisco de Assis Góis

18 comentários:

  1. Tanta dolcezza, e musicalità in questo brano poetico, molto originale nella sua speciale lettura.
    Buon giovedì carissima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, receber um comentário como o seu é um presente para minha alma poética. Agradeço imensamente por perceber a doçura e a musicalidade nos meus versos, assim como a originalidade que busco imprimir em cada criação. Suas palavras são uma inspiração e me encorajam a continuar explorando essas melodias poéticas. Obrigada por esse carinho tão especial!

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Boa tarde! Expressiva obra! O brilho transcende e o olhar nele se encontra. Bj poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Fico encantada com suas palavras. É tão especial saber que o brilho dos meus versos conseguiu tocar o seu olhar. Que essa conexão poética continue a iluminar nossos caminhos. Um beijo cheio de poesia e gratidão! 🌸✨

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

  3. That's the magic of things, the ending makes them even more valuable. Bittersweet love.

    many kisses

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ah, que lindo isso que você escreveu! É verdade, o toque final sempre traz um brilho especial, como se o desfecho revelasse a profundidade que ficou implícita. O amor agridoce tem essa dualidade tão bela, não é? Algo que nos faz sentir a doçura e o amargor ao mesmo tempo, tornando-o único e inesquecível.

      Recebo com muito carinho suas palavras, elas acrescentam uma ternura maravilhosa ao que foi compartilhado.

      Muitos beijos para você também!
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  4. Un bello poema pero creo que si la dulzura se vuelve amarga es mejor desaparezca antes.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, fico imensamente grata por suas palavras delicadas. Entendo o que você expressou sobre a doçura que, quando amarga, talvez seja hora de se afastar. É uma percepção profunda e cheia de sensibilidade, que reflete a beleza efêmera de certas emoções. Às vezes, o silêncio e o desapego também carregam sua própria poesia.

      Saudações afetuosas!
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  5. la Luz, el Brillo , el sonido .. permanecerán aunque no estemos más .. para que ello sucedera dependerá de las cosas buenas que hemos realizado durante nuestra Vida ... ( gracias por el comentario en mi Blog )

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que palavras lindas e cheias de sabedoria! É emocionante pensar que, mesmo após nossa partida, a luz, o brilho e o som do que fomos continuarão a reverberar através das boas ações que deixamos. Isso traz um profundo sentido de eternidade, de que o bem que semeamos permanece além de nós.

      Fico muito feliz que tenha apreciado o que escrevi no seu blogue. É uma alegria enorme poder trocar essas impressões tão significativas e ver como nossas reflexões tocam umas às outras. Gratidão imensa por essa partilha de luz!

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  6. Uy que romántico. Me gusto mucho ut poema. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você tenha gostado do meu poema! Seu carinho e suas palavras me tocam profundamente. Um beijo de volta!

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  7. Querida amiga, una dulzura de poema, me encantó.
    Siempre es lindo leerte poeta.
    Abrazos y besos, que tengas un feliz día

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, fico imensamente feliz que tenha gostado! Seu carinho e suas palavras sempre iluminam meu dia. É uma alegria saber que posso compartilhar minha poesia com alguém tão especial. Desejo a você um dia cheio de luz e inspiração!

      Abraços e beijos! 🌷
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  8. Que poesia divina, amiga! Voce e um sol e uma estrela brilhante tambem 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

    Tenha um lindo final de semana 🤗

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração por suas palavras tão carinhosas! Fico emocionada em saber que você vê brilho na minha poesia. Você também é uma luz que ilumina meu caminho! Espero que tenha um final de semana maravilhoso, repleto de alegrias e momentos especiais. Bjs! 🌟✨

      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  9. Claro, ocurre así, los amores y todo tipo de sentimiento hacia el otro a veces es eterno, pero mayormente no lo es. Brilla por uno momento o por cierto tiempo, pero luego se desvanece.
    Tu poema me deja una sensación de eternidad como ocurre con los haikus, un momento en la vida que se proyecta hacia el infinito.
    Muy bello.
    Otro abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras tão sensíveis! É verdade, os sentimentos podem ser efêmeros, mas fico feliz que meu poema tenha proporcionado essa sensação de eternidade. A conexão que se cria através da poesia é mágica, e saber que ela ressoou com você me enche de gratidão. Aprecio muito seu carinho e suas reflexões!

      Um grande abraço!
      AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾