não era isso que morava em meu peito.
Eu devia ter lutado mais por nós,
ter prendido tua presença junto da minha
antes que o destino te levasse.
Eu era ingênua,
presa nas próprias ilusões,
tentando convencer meu coração
de que conseguiria respirar
longe do calor do teu afeto.
Jamais pensei
que acabaria perdida neste silêncio,
fitando paredes vazias,
questionando quem sou sem você.
Achei que entendia a vida,
mas desconhecia completamente
essa ausência que agora me consome.
Nunca senti algo assim...
essa falta sufocante
que invade cada canto de mim
desde que tua voz deixou de ecoar,
desde que teus dedos
não percorrem mais minha pele,
desde que teus lábios
não encontram os meus.
E eu daria tudo,
qualquer coisa,
para ter teu corpo repousando aqui,
tão perto,
como antes.
Desde a tua partida,
arrancaram um pedaço da minha alma.
Ainda parece impossível aceitar.
Volta pra mim, amor...
porque existíamos como um só.
Quem irá me acolher
quando o mundo pesar sobre meus ombros?
Quem permanecerá desperto comigo
até o amanhecer nascer na janela?
Quem ocupará teu espaço?
Ninguém consegue.
Ninguém alcança
o que fomos juntas.
As noites se tornaram longas.
Teu nome passeia pelos meus pensamentos
enquanto músicas antigas
ferem ainda mais minhas lembranças.
Cada verso parece conhecer minha dor,
cada melodia traduz
o caos escondido no meu peito.
Tento distrair a mente,
mudo estações,
procuro fugir das recordações,
mas tudo me leva de volta
ao vazio que deixaste.
Estou perdida de mim mesma,
quebrando por dentro em silêncio,
tentando compreender
em qual instante deixei nosso amor escapar.
E essa tristeza escrita em canções
não revela nem metade
do que sangra em meu íntimo.
Preciso de ti outra vez.
Preciso do teu abraço,
do teu riso,
da tua presença devolvendo cor aos meus dias.
Porque desde que foste embora,
levei comigo uma cicatriz eterna.
E ainda não aprendi
a viver sem nós.
Em quem encontrarei abrigo
quando a solidão vier me visitar?
Quem ouvirá meus medos madrugada adentro?
Quem tomará teu lugar?
Não existe outra pessoa.
Porque, no fundo,
meu coração ainda chama pelo teu.
E tudo em mim
continua pertencendo a você.

.jpg)
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
🐾 OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA
🐾 É SEMPRE MUITO BOM TER VOCÊ AQUI
🐾 FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR OU FAZER UMA INTERAÇÃO NAS POESIAS
🐾 SERÁ UM IMENSO PRAZER COLOCÁ-LA JUNTO À MINHA
🐾 VOLTE SEMPRE!
AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾