sábado, 6 de abril de 2024

AH! ESSE HOMEM



Ah! Esse homem.
Que me toca os seios
Como um beija-flor toca
No jardim, as flores.

Arrepiá-me despertando
Antigos devaneios
De mãos no meu corpo
Em longos passeios.

Ah! Esse homem.
Que me cobre de beijos
Que deixa marcas suaves do seu amor
Expõe minha anatomia nua sem segredos
Como se fosse um quadro de célebre pintor.

E a mira com olhos de sol coruscante
Incendeia a tela com seu fogo sagrado
Remexe a lava, no fundo, adormecida
Do vulcão dos meus profundos desejos.

Fazendo explodir em mim a mulher plena
A amante ardente de gestos delicados
Que pouco se importa com os espinhos
Para ser a dona dos seus carinhos.
Ah! Esse homem.

4 comentários:

  1. Cléia , hermoso y apasionado poema.
    ¡Oh! Este hombre, donde estará.
    Abrazos y besos linda

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Gracias por tu amabilidad, querida. Después de muchos tropiezos, lágrimas y lamentos..."mi hombre" ¡ya lo encontré!
      Besos en tu corazón.

      Excluir
  2. Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾