sexta-feira, 5 de abril de 2024

O TEMPO SE ABSTRAI




No crepúsculo, nossos olhares se derramam
Como estrelas que dançam no céu noturno
Teus lábios, doces como o mel, me chamam
O coração bate forte em compasso taciturno.

E o mundo lá fora desaparece com calma
Nossas mãos se enlaçam, como hera na parede
És a doce melodia que embala minh'alma
Neste oceano de paixão, o nosso resguarde.

Teus cabelos, fios de seda, ao vento se agitam
E o perfume da tua pele me envolve, me atrai
Somos dois corpos, uma só essência que grita
Neste abraço apertado, onde o tempo se abstrai.


Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

6 comentários:

  1. Lindo poema, querida amiga Cleia. Envolto em sensibilidade, carinho e amor.
    Gostei muito. Parabéns pela inspiração!
    Votos de ótima semana, com tudo de bom.
    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão caro poeta e amigo. Um bom começo de semana para ti. Beijinhos carinhosos e fraternos.

      Excluir
  2. Não conhecia o seu blog.
    Mas li alguns poemas e fiquei encantado com o seu talento poético.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Seja sempre bem vindo!
      Excelente semana pra ti também.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Maravilhosa e sensual elaboração nobre Poetisa! Aplausos e uma feliz noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pela visita e carinhoso comentário. Beijos em seu coração.

      Excluir

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾