sábado, 15 de junho de 2024

ENTREGO-ME AO SEU PRAZER




Entrego-me ao seu prazer, sem hesitar
Deixo-me levar por essa sedução
Em suas mãos, encontro minha redenção
E mergulho nesse desejo a se inflamar.

Seu comando me guia, me faz vibrar
Dou-me por inteira, sem restrição
Entrego-me ao seu prazer, sem hesitar
Deixo-me levar por essa sedução.

Em cada instante, sinto-me despertar
Nossos corpos dançam em perfeição
E nessa entrega, encontro a imensidão
Do prazer que juntos podemos gozar
Entrego-me ao seu prazer, sem hesitar. 



Cléia Fialho

10 comentários:

  1. Tiene los elementos que caracterizan el erotismo uno de ellos elemental la entrega. Un abrazo. Carlos

    ResponderExcluir
  2. A dança que é parte intrínseca da vida.

    ResponderExcluir
  3. Unos versos tan naturales como la vida misma, tanto en el tema y la forma de redactar.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  4. VOU TOMAR A LIBERDADE DE PASSAR AOS AMIGOS MEUS!!! POSSO??? VÃO ADORAR!!!

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾