❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo, 16 de junho de 2024

QUERO BANHAR-ME




Quero banhar-me em teu oceano
Nadar nas ondas do teu querer
Afogar-me no êxtase de te ter
E sentir a paixão em cada plano.

Mergulhar fundo, sem medo, insano
Explorar cada recife do teu ser
Quero banhar-me em teu oceano
Nadar nas ondas do teu querer.

Em tuas águas, num imergir ufano
Deixar-me levar pelo teu prazer
Da vertente deste amor beber
Inundar-me num desejo profano
Quero banhar-me em teu oceano.



Cléia Fialho

10 comentários:

  1. Belo, intenso, sensível e inspirado querer de um banho de amor e paixão, poetisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nobre poeta e amigo.
      Gratidão pelo carinho.
      Afagos poéticos

      Excluir
  2. "Dive deep, fearless, insane..." are wish for many....
    beautiful words

    ResponderExcluir
  3. Creo no haber leído de una forma tan poética una relación entre dos personas.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  4. Sensualidade á flor da pele, em cada palavra escrita.
    Gostei muito, amiga Cleia.
    Votos de feliz semana, com tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. D++++++++++++++++++ SENSUAL E VERDADEIRAMENTE INCRÍVEL!!! AMEI!!!

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾