❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 7 de junho de 2024

MEU PORTO SEGURO




Meu porto seguro, és meu abrigo
O lugar onde encontro serenidade
Em teus braços, sinto tranquilidade
Belo é o amor que em ti eu consigo.
 
És o refúgio que sempre me acolho
Onde encontro paz e felicidade
Meu porto seguro, és meu abrigo
O lugar onde encontro serenidade.
 
Em tempos de tormenta, estás comigo
Meu refúgio nas horas de adversidade
Juntos enfrentamos qualquer tempestade
Sei que és o meu amante, o meu amigo
Meu porto seguro, és meu abrigo.



Cléia Fialho

10 comentários:

  1. Lindo e sensível poema aqui nos presenteias, amiga Cleia.
    É muito importante encontrarmos um porto seguro, para podermos atracar o nosso amor...
    Gostei muito.
    Deixo os meus votos de uma ótima semana, com tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo poeta.
      Um excelente início de semana pta ti.
      Beijinhos carinhosos.

      Excluir
  2. Os portos seguros são raros...
    Gostei muito do seu poema, é magnífico.
    Tem uma ótima semana, minha querida amiga Cleia.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom o porto ser seguro mesmo!
      Obrigada nobre poeta.
      Grande abraço.

      Excluir
  3. Que bom ter um amigo amante que é um abrigo, um porto seguro. Belíssimo poema de amor!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Siempre tenemos una persona en que refugiarnos cuando vienen las cosas mal dadas.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  5. This is my first time visiting this blog, nice to meet you

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada.
    Sinta-se à vontade e volte sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾