❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

ENTRE VERSOS E DESEJOS




Teu olhar é como um sussurro,
Que abraça o meu desejo oculto,
Entre nós, o silêncio faz barulho,
E cada gesto é um incêndio brusco.

Tuas palavras, doces disfarces,
Dançam na minha pele, com graça,
Desenham no ar esses enlaces,
Onde o amor e o sonho se enlaça.

Nos teus braços, encontro abrigo,
E o toque transforma em melodia,
Cada beijo, um verso antigo,
Que canta o amor com ousadia.

Somos rima em poesia rara,
Tu és verbo, e eu, a emoção,
No teu peito, o tempo para,
E o amor se faz, sem restrição.



Cléia Fialho

6 comentários:

  1. Un bello poema que dibuja un amor sincero, querida Cléia.

    Es una delicia seguir tus versos, tu canto amoroso, los detalles de tantos gestos amorosos.

    Un enorme abrazo, querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo reconhecimento da profundidade e sinceridade de um amor expresso em versos!

      Fico muito feliz que os detalhes e o canto amoroso presentes no poema tenham tocado o coração de quem lê.

      Cada palavra é escolhida com carinho para refletir os gestos e emoções que tornam o amor tão especial.

      Muito obrigada por apreciar essa expressão de sentimentos com tanta ternura.

      Beijos em seu 💗
      🐾

      Excluir
  2. Se, em ´´cada beijo um versoantigo´´, imagino uma poesia falando só de beijos. Deve ser é lindo demais. Amei mais esta poesia ´´delicada e perfeitinha´´. *****Lindo e abençoado Final de Semana, eu te desejo. _____Beijos Dourados!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensibilidade com que você capturou essa ideia demonstra uma conexão profunda com a delicadeza e a simplicidade dos sentimentos expressos na poesia.

      Muito obrigada por suas palavras tão carinhosas!

      Fico imensamente feliz que a ideia de "cada beijo um verso antigo" tenha despertado em você essa imaginação tão bela.

      É maravilhoso saber que a poesia ressoou de forma delicada e perfeita para você.

      Desejo também um lindo e abençoado final de semana, repleto de inspirações e momentos especiais!

      Beijos em seu 💗
      🐾

      Excluir
  3. Unos versos llenos de sentimientos que tu sabes hacerlos de forma sencilla y sin molestar.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração por suas palavras tão generosas.

      Saber que meus versos conseguem tocar você dessa forma é uma alegria imensa para mim.

      Continuarei escrevendo com essa delicadeza e verdade, sempre buscando trazer emoção e leveza em cada linha.

      Muito obrigada!

      Beijos em seu 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾