❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo, 25 de agosto de 2024

UM REFÚGIO SEGURO




Olhos que me aprisionam, feito um mar,
Onde me afogo em teu olhar profundo.
Cabelos sedosos, como um veludo escarlate,
Que me envolvem em um abraço afetuoso.

Teu sorriso, um raio de sol a me aquecer,
Derretendo as minhas defesas, pouco a pouco.
Em teus braços, encontro o meu lugar,
Um refúgio seguro, onde o amor brotou.

Quero te amar a cada dia, a cada hora,
Com a intensidade de um furacão.
Em teus beijos, sacio meus desejos,
E em teus abraços, é o meu paraíso.



Cléia Fialho

4 comentários:

  1. Ter os braços do amado como um paraíso, realmente é estar num paraíso. Que lindo, heim??? As suas poesias encantam... parabéns, menina querida. *****Lindo e abençoado Final de Semana, eu te desejo. _____Beijos Dourados!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras tão doces!

      Fico muito feliz que minhas poesias toquem seu coração dessa forma.

      Ter os braços do amado como um paraíso é, de fato, uma sensação mágica que inspira cada verso.

      Desejo a você também um final de semana lindo e abençoado.

      Um abraço cheio de gratidão!

      Beijos em seu 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾