❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo, 27 de outubro de 2024

DESPERTA UM PRAZER




Teu olhar me invade com calor
Nos teus braços, sinto esse fervor
Cada toque desperta um prazer
Meu corpo se entrega sem conter
A brisa traz o perfume da flor
Enquanto o desejo faz-se amor
Os lábios encontram seu caminho
E o mundo se distancia, tão sozinho
Na pele, um arrepio a pulsar
Em teus braços, quero me entregar

Teu olhar me enche de doce paixão
Como lua que me guia em suave canção.



Cléia Fialho
O Experimental Enlaces Disticus é uma criação
da Poetisa 
Aila Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Sinta-se à vontade para INTERAGIR com o que você está lendo agora, terei o maior prazer de colocar SUA POESIA junto à minha minha, e assim abrilhantar mais o blog.🐾

AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾