🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira

ORGULHO DE SER QUEM SOU




O-lhar firme, desvendando horizontes
R-esplandece a luz da autenticidade
G-uardo em mim a força dos meus montes
U-nindo passado e presente com lealdade
L-iberta das amarras do convencional
H-abito o ser que em mim se revelou
O-rdeira vital, pulsante e original

D-escobrindo a essência que me guiou
E-m cada passo, a trilha singular

Q-ue percorro com orgulho sem igual
U-nica e autêntica, sem me anular
E-u sou, com honra, meu próprio sinal
M-arcando presença, sem hesitar

S-ou a expressão viva do meu ser especial
O-rgulho de quem, verdadeiramente, sou
U-ma jornada única que a vida desvendou.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾