๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

terรงa-feira, 5 de outubro de 2021

NรƒO FAZ SENTIDO




Encontros que deveriam ser casuais, algum traz apego demais, nรฃo era bem como pensei.
Envolvidos pelo clima bom, um beijo roubado tira meu batom e foi entรฃo que me entreguei.

Sem entender o que aconteceu comigo,  algo que nem faz sentido, pois nunca  me apaixonei assim
Invadida pela chama do amor,  ouvi do meu corpo um clamor:  "Quero este homem para mim".

Como lutar contra esta paixรฃo que tรฃo de repente invade e consome o coraรงรฃo da gente?
Como uma bela poesia, da noite para o dia, nasce um sentimento por alguรฉm.

Como esquecer um momento gostoso, nos braรงos de um homem maravilhoso, e acordar na cama sem ninguรฉm?
Virando um inferno o que era cรฉu, labaredas de um fogarรฉu, nem sei seu nome ou endereรงo...

E por que eu fui me dar assim?
Deixando fluir dentro em mim, prazer por quem eu desconheรงo?!



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ